Social Icons

Posts em Destaque

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Saiba mais informações sobre o NOVO filme de Dragon Ball Z.

A edição de setembro da revista V-Jump chega oficialmente às lojas japonesas neste sábado (19 de Julho de 2014) e, conforme relatado originalmente pelo Anime News Network, terá um lançamento sobre um novo filme Dragon Ball Z. O filme ainda está em desenvolvimento, com o autor original de Akira Toriyama, mais uma vez oferecendo o conceito original, escrevendo o roteiro e fazendo o design dos personagens. Toriyama fornece um comentário para discutir seu envolvimento - e o fato de que ele realmente será uma nova história para a série - mas provoca os acontecimentos da história ainda são um segredo. O filme está previsto para estrear durante a "Golden Week" do Japão, provavelmente em algum momento no início de maio de 2015.


Novo filme de Dragon Ball Z está
previsto para Maio de 2015.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, filme mais recente da franquia e o primeiro produzido em 17 anos, estreou em 30 de março de 2013 e foi anunciado pela primeira vez 14 Julho 2012 na edição 33 da Weekly Shonen Jump, em que Toriyama também retransmitida seus comentários. 

Comentários de Akira Toriyama:
- "[Assim como no último filme], eu pensei que a nova história para o próximo filme de Dragon Ball como se fosse uma continuação do mangá quando estava em serialização. Só o fato de eu não ter de desenhar qualquer coisa significa que eu posso ficar obcecado completamente sobre os menores pedaços de diálogo. Bem, a verdade é que eu não estava pensando em ir tão longe, já que é bastante cansativo, na minha idade, mas eu tenho um pouco levado. 

Desta vez será, evidentemente, uma continuação da batalha anterior dos Deuses, mas eu deliberadamente aumentei a quantidade de cenas de ação por um bom negócio. No que diz respeito aos conteúdos, eles me disseram, "Mantenha o segredo!", Como eles são todos de alta e poderosa, por isso, não pode tocar nele ainda, mas deve ser super interessante! 

O fato de que eu diria que, quando eu não sou grande na ação, significa que não há nenhuma dúvida sobre isso! Mesmo o meu primeiro editor Torishima, que raramente me elogia, disse: "Isso é bom!" 


Absolutamente nenhuma dúvida sobre isso! ... Apesar de não ser nada bom se eu disser que muito alto e as pessoas acabam decepcionado por ele, mas pelo menos, estou confiante de que o conteúdo é algo que os fãs serão capazes de desfrutar completamente! Agora, eu estou desenhando as ilustrações do projeto para o novo personagem e tal. Conclusão do filme ainda é uma forma no futuro, mas por favor, olhe para a frente!"




Fonte: Kanzenshuu.