Social Icons

Posts em Destaque

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dragon Ball Z - Battle of Z sai hoje! (28)

Talvez o game mais esperado entre os fãs de Dragon Ball, o Battle of Z vai sair para Xbox 360, PS3 e PS Vita.

O jogo vai contar com os personagens recentes do filme "A batalha dos Deuses" e vai trazer muitas outras surpresas.


Além disso, o jogo também vai permitir combates em equipes, onde você pode escolher até 4 personagens iguais ou distintos e encarar outros jogadores, alternando de personagem em tempo real.

MINHA OPINIÃO:
Eu tive o privilégio de baixar a DEMO do jogo no meu console (PS3) e vi os gráficos do jogo, o modelo dos personagens e os "menus" do jogo. E sinceramente, eu não gostei muito do que eu vi, os gráficos não são tão bons e a jogabilidade do jogo também.
Mas é claro, foi somente a DEMO que eu acompanhei, muita coisa pode ter mudado e não tinha muita coisa liberada no jogo, já que não era o jogo completo, posso "queimar" minha língua ao ver o jogo completo.


Acompanhe o trailer do jogo:


(Trailer em Inglês)