Estreia na Austrália e Nova Zelândia:
O filme 'Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses' foi anunciado na Austrália e na Nova Zelândia, o distribuidor australiano Madman Entertainment anunciou no Setembro do ano passado que havia adquirido a licença para exibir 'Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses' e começou a ser exibido no Outubro a Dezembro do ano passado no 17° Festival de Cinema Japonês na Austrália e Nova Zelândia. Como em todos os filmes exibidos no festival, ele foi apresentado como original, em japonês e com legendas em inglês. No entanto, Madman anunciou recentemente que voltará a exibir 'Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses', só que desta vez será uma corrida muito limitado do inglês dub do filme da FUNimation.
O filme será exibido em 8 cidades da Austrália e 4 na Nova Zelândia no dia 30 de Agosto de 2014 (e exclusivamente em Melbourne no dia 31), como parte especial "Reel Anime" evento teatral.
A Batalha dos Deuses arrecada 1 milhão em noite de abertura nos EUA:
O serviço de bilheterias "Box Office Mojo" está relatando que 'Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses' arrecadou mais de 1 milhão na noite de abertura (05/08/2014) da sua limitada corrida teatral norte-americana. Os resultados são baseados em 692 cinemas americanos que relataram seus ganhos. A partir deste post, seguindo seu segundo dia nos cinemas, o filme arrecadou 1.904.000. Muitos fãs de todo o país relataram esgotamento de ingressos nos cinemas locais e ontem a FUNimation enviou um e-mail agradecendo aos fãs por ter comparecido em massa.
A corrida teatral do filme está oficialmente previsto para terminar esse sábado, mas em algumas áreas vão estar liberando nos dias 14 à 17 de Agosto, de modo que o valor bruto final não estaria disponível até então. No entanto, com base nas informações disponíveis a partir de Box Office Mojo , os Estados Unidos registaram o quarto melhor dia de abertura internacional atrás de Argentina, México e Itália. México detém atualmente a maior valor bruto total internacional para o filme com 4470 mil dólares acumulados ao longo de sua corrida teatral que durou um mês.