O evento foi organizado na internet e realizado nesta tarde de Domingo (1°). |
Marcel Bely, um dos criadores da marcha, justificou que poucas pessoas compareceram porque "não levaram a sério e acharam que era uma brincadeira". "Mas a ideia principal, que era mostrar que qualquer pessoa pode ocupar a cidade pela causa que bem entender, aconteceu. Foi divertido", comemora Marcel.
A marcha começou na Boca Maldita por volta das 14h30 e terminou na Praça Santos Andrade. Inicialmente o grupo pretendia seguir até a Praça do Japão, mas mudou o percurso por conta da distância.
Marcel ainda explica que: "Apesar de Goku ser de outro mundo, ele possui características humanas. É como se fosse um Super-Homem com poderes sobre humanos. Na fase de transição entre crianças e jovens, ele acaba virando o salvador da Terra em vários momentos, principalmente quando os personagens do mal aparecem para destruir o planeta", explica Marcel.
"O personagem mostra muito o caminho de como se tornar um herói e também tem uma certa relação com Jesus Cristo, afinal, ele morre, ressuscita e salva a Terra", destaca o organizador.
Fonte: G1.